Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Funcionário do Buteco de Ponta que teve as pern4s quebrad4s por carro em Manaus se recupera de cirurgia; veja vídeo

Compartilhe
Funcionário do Buteco de Ponta que teve as pern4s quebrad4s por carro em Manaus se recupera de cirurgia; veja vídeo

Manaus – Após um grave acidente que chocou a comunidade de Manaus no último domingo (10), um funcionário do Buteco de Ponta, que teve as pernas quebradas devido ao impacto de um carro da prefeitura de Autazes, está se recuperando após passar por uma cirurgia de emergência.

O trágico incidente ocorreu quando uma picape, dirigida por Ronaldo Ribeiro Mota Junior, funcionário da Prefeitura de Autazes, invadiu o bar Buteco de Ponta, localizado entre as avenidas Noel Nutels e Bispo Pedro Massa, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O acidente resultou na morte de uma mulher identificada como Gabriela Pinto Gomes, de 25 anos, que trabalhava como garçonete no estabelecimento, além de deixar outro funcionário gravemente ferido.

Leia também: Saiba quem é a garçonete que m0rreu após ser atropelada em bar de Manaus; veja vídeo

Após a colisão, o funcionário do Buteco de Ponta foi submetido a uma cirurgia de emergência para reparar as fraturas em suas pernas. Placas de platino foram inseridas para auxiliar no processo de estabilização e cicatrização óssea, e ele agora está se recuperando sob os cuidados médicos.

Enquanto isso, Ronaldo Ribeiro Mota Junior foi exonerado de seu cargo na Secretaria Municipal de Saúde de Autazes após ser constatado que dirigia o veículo de forma irregular, fora do horário de serviço e sem autorização do órgão. A prefeitura lamentou profundamente o ocorrido e destacou que está tomando todas as medidas administrativas cabíveis, começando pelo desligamento imediato do funcionário responsável pelo acidente.

O incidente gerou indignação e revolta na comunidade, e o motorista envolvido no acidente chegou a ser detido no local e agredido por populares antes de ser levado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar esclarecimentos.


Siga-nos no Google News Portal CM7