Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Foragido do Pará: homem tentou enganar a polícia com nome falso ao ser preso no Shopping Manauara

Compartilhe

Manaus – O homem preso após o assalto ao Shopping Manauara neste sábado (14), foi inicialmente identificado como Jhonatha Lobo, de 31 anos. No entanto, as investigações revelaram que o nome apresentado era falso. Trata-se, na verdade, de Clenilton Lima, foragido do Pará e alvo de dois mandados de prisão em aberto por crimes de roubo e associação criminosa.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), o homem já havia cometido outros roubos no estado do Pará, ele tinha dois mandados, um por integrar organização criminosa voltada para roubos majorados, como o que ocorreu no Manauara, e outro por roubo majorado.

Os veículos utilizados na fuga dos criminosos já foram identificados pelo sistema de monitoramento conhecido como “paredão”. Inclusive conseguiram chegar ao endereço de um dos veículos, uma motocicleta, ao chegar no local realizaram a apreensão de mais uma arma. Ainda não há informações de quantas pessoas estão envolvidas no crime. Um dos veículos era de um motorista de aplicativo que foi roubado durante a fuga e em seguida abandonado.

O homem foi preso em flagrante e deve responder pelos crimes de roubo triplamente majorado, com emprego de arma de fogo e restrição de liberdade, além de uso de documento falso. Com ele, foram encontradas joias, relógios, uma arma de fogo e munições.


Siga-nos no Google News Portal CM7