Manaus – Nesta sexta-feira (17), familiares e amigos receberam a triste notícia sobre o falecimento do Pr. Aristides Roberto Gomes, 54. Ele foi vítima de Covid-19, lutou contra o vírus, mas infelizmente hoje a confirmação de sua morte abalou amigos e fiéis.

O pastor é natural de Fortaleza (CE), e aqui em Manaus acompanhou a trajetória de vitória de muitas pessoas, isso porque sempre teve uma palavra de incentivo ou orientação para quem o procurava. Muito querido, várias homenagens estão sendo representadas em seu nome: “Meu Deus! Esse homem me acolheu em sua casa, em ocasião de um evento em Autazes, deu um quarto e alimentação como se me conhecesse…”, disse um de seus amigos.

O pastor também tinha um brilhante trabalho direcionado para os jovens em Autazes, onde participou 13° congresso de Jovens e Adolescente da IEDAM/2019, que foi um sucesso.

Pastor Aristides deixa esposa, duas filhas, netos e muitas ovelhas que o amavam. 

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vos teria dito. Vou preparar-vos lugar. (João 14:1-2)”

O corpo não será velado e as homenagens serão enviadas para funerária São Francisco na Cachoeirinha.

Homenagem da equipe CM7 na pessoa da Diretora Presidente Cileide Moussallem e família.