Cliente denuncia Bob's por vender sanduíche com mofo em Manaus - Portal CM7

Adsense Responsivo

Cliente denuncia Bob’s por vender sanduíche com mofo em Manaus

6 de junho de 2018 0 por Rafael Damasceno

Cliente denuncia Bob’s por vender sanduíche com mofo em Manaus

Foto Divulgação

Manaus – Uma das maiores lanchonetes de fast food do país recebeu uma grave denúncia de um cliente esta semana, em Manaus. De acordo com informações recebidas através do nosso facebook, um cliente da lanchonete Bob’s, foi até um dos restaurantes localizado na Av. Torquato Tapajós, foi até o Drive Thru e pediu seu lanche para a viagem, até aí tudo bem, mas ao chegar em casa, o cliente percebeu que seu lanche tinha um grande pedaço de mofo no pão. Foi então que o homem resolveu entrar em contato com a empresa, que depois de muita insistência, devolveu seu dinheiro. Segundo o texto que o próprio cliente escreveu no facebook, ele teria tentado entrar em contato com órgãos de vigilância sanitária, mas não conseguiu contato com nenhum.

Revoltado, o homem escreveu um texto em sua página no facebook:

“Amigos, isto que vocês estão vendo é a p@#$a de um sanduíche, de nome Cheddar, comprado pra viagem há pouco, na Bob’s da Torquato Tapajós, no Posto de gasolina ao lado do Conjunto Santos Dumont, Flores, Manaus.
Ele está com mofo (só foi visto em casa).
Ao ligar para Bob’s (092)999855274, a pessoa que se identificou como gerente, disse que não podia fazer nada. Já tentei ligar para todos telefones de defesa de saúde e consumidor de Manaus e do mundo, mas ninguém atende.
Voltando a está lanchonete escrota, o gerente, de nome Fernando, depois de muita conversa, quebrou o nosso galho e devolveu o nosso rico dinheirinho.
Com esse desgoverno que temos só resta jogar uma praga pra Bob’s!
… e pro governo!
A partir de hoje, quero é lonjura de lanchonete Bob’s! Quem quiser que lasque comendo nesta bosta!”

 

Direito de Resposta: 

A redação entrou em contato com o Bob’s da Av. Torquato Tapajós através do número (92)99985-5274, mas não deram nenhum posicionamento. Deixamos o espaço para o direito de resposta.

Conforme a lei 13.188/2015, Art. Aclarando ao ofendido em matéria divulgada o resguardo a direito de resposta.