Cinco linhas de ônibus deixarão de ir até o Terminal Central de Manaus nesta quarta-feira; Veja - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas


Cinco linhas de ônibus deixarão de ir até o Terminal Central de Manaus nesta quarta-feira; Veja

Postado por Marcus Barros - 28/05/2018 15:43    

Foto Divulgação

Manaus – Com o objetivo de melhorar o trânsito na área central de Manaus e reduzir o intervalo entre os ônibus, a partir desta quarta-feira, 30, as linhas 111 (Santo Antônio/T1/Centro), 125 (Campus/ T1/Centro), 541 (Ouro Verde/Boulevard/T1/Centro), 407 (Jardim Primavera/ Parque 10 de Novembro/ T1) e 623 (Petrópolis/T1/Centro) deixarão de atender o Terminal da Matriz, Centro, retornando pela Praça da Saudade e passando, novamente, pelo Terminal de Integração 1 (T1), na avenida Constantino Nery, no sentido Centro-bairro. A medida proporcionará ao usuário um ganho de 15 a 20 minutos no tempo de viagens das referidas linhas.

Como opção do T1 para o centro da cidade, os usuários terão 27 linhas totalizando 194 veículos. Para o retorno ao bairro, o usuário poderá pegar qualquer linha do Centro em uma parada seletiva com destino ao T1 e realizar a integração com sua linha de origem.

Outra mudança será na linha 002 (Interbairros), que deixará de atender o Terminal 1. A partir da avenida Kako Caminha, no bairro Presidente Vargas, zona Centro-Sul de Manaus, a linha 002 seguirá pela avenida Álvaro Maia, rua Comendador Clementino, avenida Japurá, rua Major Gabriel e avenida Tarumã, de onde segue o itinerário normal.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7