Caminhoneiros fazem protesto e fecham via em estrada no Distrito Industrial de Manaus - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 16:22
23 de Janeiro de 2019

Topo


Caminhoneiros fazem protesto e fecham via em estrada no Distrito Industrial de Manaus

Foto Divulgação


Manaus – Na manhã desta quinta-feira, 24, um grupo de caminhoneiros fechou a via que dá acesso para as distribuidoras de combustíveis no Distrito Industrial de Manaus. A manifestação foi motivada pelos constantes aumentos do preço do diesel. Caminhoneiros fazem protestos em várias cidades do Brasil. Este é o segundo ato realizado pela categoria em Manaus, nesta semana.

Os caminhoneiros se concentraram na Estrada do Marapatá, por volta das 5h. A via da Zona Sul é o único acesso terrestre de três distribuidoras de combustíveis privadas e da Base de Manaus da Petrobras Distribuidora.

Por volta das 5h45, os caminhoneiros estacionaram as carretas na estrada e passaram a bloquear tráfego de veículos de grande porte. Os manifestantes usam três carretas na pista e outros seis carros pequenos para bloquear parcialmente a pista, impedindo somente a passagem de caminhões.

Uma fila de caminhões que transportam madeira, cimento e combustíveis – incluindo alguns destinados ao abastecimento de aeronaves – se formou na estrada devido ao bloqueio. O protesto não é coordenado por nenhuma entidade sindical. O grupo afirma que o ato é autônomo.

G1

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA