A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi) recebe, na terça e quarta-feira, 12 e 13/12, a documentação dos 9.727 classificados no Remanejamento do Bolsa Universidade 2018. O atendimento será realizado das 8h às 18h, na sede da Escola, zona Centro-Sul de Manaus.

A relação de documentos está disponível no edital do programa, no portalespi.manaus.am.gov.br, clicando no campo “Bolsa Universidade”. Lá também se encontra a lista de classificados no Remanejamento, etapa voltada para os candidatos que haviam ficado na condição de “reserva” e que escolheram entre as vagas remanescentes das primeira e segunda chamadas.

Voltado para moradores de Manaus com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, o programa Bolsa Universidade ofertou, nesta edição, 16.174 bolsas 50%, 75% e 100% em 13 Instituições de Ensino Superior: Martha Falcão, La Salle, Nilton Lins, Marterdei, Fucapi, Fametro, IAES, Dom Bosco, Boas Novas, Ciesa, Uninorte, Esbam e Maurício de Nassau.

A Espi está localizada na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, bairro Parque das Laranjeiras.

Texto: Divulgação Espi