Barraco: patricinha é expulsa por seguranças da boate do ex, no Vieiralves; veja vídeo

Por Fanny Campos em 10 de outubro de 2021 às 14:55 | Atualizado 10 de outubro de 2021 às 14:55

Manaus – Na madrugada do último sábado (9), seguranças de uma festa retiraram à força uma blogueira da boate Rox Club e Lounge, localizada na rua Rio Içá, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus. Ela foi carregada para fora do estabelecimento após um conflito com a atual namorada do ex.

De acordo com informações preliminares, a jovem se desentendeu com a atual namorada do ex, que estava no local. As duas começaram com uma pequena discussão quando começaram a se alterar e os seguranças da casa foram acionados. O ex-namorado da moça, é supostamente o proprietário da boate.

Clientes do local, registraram o momento da confusão entre as moças, onde é possível observar o momento em que a jovem ao ser abordada pelos seguranças diz que é namorada do proprietário. Revoltada, a atual namorada rebate: ”EX-NAMORADA!”.

O vídeo está sendo compartilhado nas redes sociais, e internautas comentam que a razão da briga é por ”macho”.

A confusão parou a festa e despertou a curiosidade dos que estavam presentes. Até mesmo a banda do local parou de tocar para ouvir a discussão. O funcionamento da boate voltou normalmente, após os seguranças retirarem a jovem do local. Ainda não há mais informações sobre o caso.

Veja vídeo:

Deixe seu comentário