Manaus – Na manhã desta sexta-feira (18), uma obra de reparo fez com que alguns moradores da zona centro-sul da cidade ficassem sem água. A estimativa é que no decorrer do dia tudo seja normalizado.

A obra está sendo executada em um trecho da Avenida João Valério, que estava com um rompimento e consequentemente, vazando água.

Por ser uma avenida movimentada, uma das faixas da via permanece livre. A expectativa é de que os trabalhos sejam finalizados até as 12h, e o abastecimento de água volte ao normal durante a tarde.

Veja na íntegra a nota da Águas de Manaus.

Manaus, 18 de setembro de 2020 – A Águas de Manaus informa que está realizando uma manutenção de rede emergencial no trecho da Avenida João Valério entre as avenidas Djalma e Constantino Nery. O serviço deve ser finalizado até o final da manhã de hoje. Em virtude da manutenção, algumas áreas dos bairros Nossa Sra das Graças e Parte do São Geraldo podem apresentar oscilações no abastecimento de água. Qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.