Ativistas confessam ter recebido dinheiro para fazer 'baderna' e xingar candidata pela cidade, veja - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 07:41
19 de Junho de 2019

Topo


Ativistas confessam ter recebido dinheiro para fazer ‘baderna’ e xingar candidata pela cidade, veja



Manaus- Ativista que supostamente trabalharam em campanha da candidata Cileide Moussallem(PHS), confessam que foram pagos por adversário político para desmoralizar a candidata pela cidade.

Segundo um dos baderneiros o mototaxista Ferrari,  cada um dos manifestantes, recebeu em media R$ 200,00 reais para orquestrar pela cidade gritos contra a candidata, xingando e chamando de caloteira. Também afirmou que os dois ônibus de luxo que eles andavam foi financiado pelo mesmo assessor do tal político.

Já a Dayane Nobre outra que estava na manifestação, afirma que tudo começou após as 8h da noite de domingo quando o assessor com nome André Lima, ligou pra ela avisando que dariam mil reais para quem reunisse todos os ativista da candidata Cileide pra fazer manifestação na porta do comité e no condomínio da vitima, ela afirma: “ele me prometeu mil reais e mandou o endereço dela para que eu reunisse o máximo de pessoas possível, e ele falava com sangue no olho com vingança”, afirma Dayane Nobre.

O moto taxista Ferrare afirmou que os assessores de Wilker Barreto ligavam bem antes da campanha pedindo informação sobre a candidata e ele recebeu para isso o valor de mil reais.

Fomos apurar todas as denúncias e o mototaxista e descobrimos através de denúncias que ele faz parte de uma facção criminosa Chamada PCC e que tem várias passagens pela polícia por estelionato e formação de quadrilha. A moto que dirige é irregular não existe cadastro na prefeitura de sua moto para serviço de mototaxista.

Procuramos o tal assessor André Lima e não atendeu as ligações.

FONTE : VEJOTUDO – NO LINK

‘Fomos pagos para acabar com a imagem dela pela cidade’, afirma ativista da candidata do PHS

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA