Atenção: saiba tudo sobre a venda de ingressos do show de Whindersson Nunes na Arena da Amazônia

Por Sthefane Campos em 28 de outubro de 2021 às 10:12 | Atualizado 28 de outubro de 2021 às 10:13

Manaus (AM) – Após dois shows completamente esgotados em menos de 15 minutos no Teatro Amazonas, o humorista Whindersson Nunes retorna para Manaus, desta vez com show marcado para 11 de dezembro, na Arena da Amazônia. O humorista fez o anúncio por meio de suas redes sociais.

E para os fãs que não conseguiram adquirir nenhum dos ingressos do último show, agora a expectativa da capacidade para o público são de 30 mil ingressos. O humorista promete fazer o maior show da história do humor brasileiro na cidade e ressalta o quanto sente vontade em retribuir todo o amor que recebe do povo manauara.

Com um palco 360 graus, o show irá ocorrer em um dos maiores pontos turísticos da capital, que já foi escolhida como sede da Copa do Mundo. Como o prometido pelo próprio Whindersson, o intuito é fazer um show onde mais pessoas consigam ir.

Atenção!!

A venda dos ingressos inicia nesta sexta-feira (29), a partir das 14h, por meio do site https://goldpassingressos.com.br/ .Os ingressos serão divididos em quatro setores, sendo eles arquibancada inferior, cadeira especial, cadeira premium e camarotes.

Os valores serão acessíveis, além da meia-entrada para os estudantes, também serão oferecidos o ingresso social para o público, que irá funcionar da seguinte forma: o valor da meia-entrada + 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue na entrada do show na Arena. Para participar, é só mencionar a opção desejada na hora da compra do ingresso.

“Eu tenho um carinho enorme por Manaus, um povo que sempre me acolhe bem. Na minha última passagem pela cidade, os ingressos foram limitados por conta do espaço.  Agora será diferente, irei me apresentar na grande Arena da Amazônia atendendo aos fãs”, disse.