Arsam utiliza ferramentas de comunicação interna e externa e gera resultados positivos - Portal CM7

Adsense Responsivo

Arsam utiliza ferramentas de comunicação interna e externa e gera resultados positivos

6 de junho de 2018 0 por Marcus Barros

Arsam utiliza ferramentas de comunicação interna e externa e gera resultados positivos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ARSAM

Manaus – A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Amazonas (Arsam) possui a competência de regular, controlar e fiscalizar como autarquia integrante da administração indireta do Poder Executivo desde 25 de novembro de 1999, com base na lei nº 2.568.

Em 5 de outubro 2017 a Arsam passou a ser gerida pelo atual diretor-presidente Walter Cruz e por meio da nova gestão, inovações no que se refere à comunicação interna e externa foram estabelecidas na agência.

Na sede da Arsam, situada na avenida Álvaro Maia, Nº. 2357, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus foram instalados painéis com a descrição da missão, visão e valores da agência. Além disso, também foi posto no centro da sede um mural de avisos e diretrizes onde os colaboradores podem acessar as informações atualizadas dos órgãos governamentais, os certificados da presença dos servidores da Arsam em workshops e também sobre os colaboradores que fazem aniversário no mês.

Outras novidades trazidas durante a gestão do diretor-presidente, Walter Cruz ainda no contexto comunicacional, foi o lançamento das revistas educativas sobre os serviços de fiscalização do gás canalizado e transporte rodoviário intermunicipal, que contém textos explicativos e jogos, além do novo portal interativo da Arsam que dispõe de tecnologias mais modernas, com enfoque na acessibilidade e o Arsam em 1 minuto que é veiculado nas redes sociais da autarquia, um material em vídeo com os principais destaques da semana.

Com estas inovações, a comunicação externa da agência foi aprimorada oferecendo à população vários meios de obter informações sobre as principais atividades reguladoras da Arsam tanto em Manaus como em alguns municípios do Amazonas.