CM7

     
 
 
Manaus, 19 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Amazonas / Interior / Preso suspeito de matar tia após briga por sumiço de isqueiro – Crime banal!

Preso suspeito de matar tia após briga por sumiço de isqueiro – Crime banal!

Da redação | 11/11/2016 23:01

125306_697x437_crop_58264139df331Alexandre Dias Fragata, 21, foi preso, na tarde desta sexta-feira (11), suspeito de estrangular até a morte uma tia dele, Maria da Caridade da Silva Dias, 50,  em uma área de mata fechada, e esconder o corpo da mulher na sexta-feira (4), na comunidade Tolezo Piza, na zona rural de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus). O crime foi resultado de uma briga entre o sobrinho e a mulher por causa do sumiço de um isqueiro. As informações foram repassadas pela equipe do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Parintins.

 Conforme a equipe da delegacia, Alexandre foi descoberto após o corpo de Maria da Caridade ser descoberto, em avançado estado de decomposição, em uma área próximo à casa dela na comunidade Tolezo Piza na última quarta-feira (9).  Após ser preso, em interrogatório, conforme a PC de Parintins, Alexandre assumiu ter assassinado a tia e contou detalhes do crime.

De acordo com as informações da equipe do 3º DIP da cidade, Alexandre disse ao delegado Bruno Fraga, titular da delegacia, que, por volta de 11h do dia 4, Maria da Caridade culpava Alexandre pelo sumiço de um isqueiro  e o chamou de ladrão.  Diante das acusações, conforme a PC, Alexandre se enfureceu e agrediu a tia com socos que a fizeram desmaiar.

A equipe da PC de Parintins acrescentou que Alexandre levou a tia desmaiada para uma área de mata fechada onde a esganou até a morte. O suspeito vai responder por homicídio qualificado, por ter praticado o crime por motivo fútil e ocultação de cadáver.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA