Prefeitura de Coari abre seleção para contratação de 520 profissionais em cinco cargos - Portal CM7
 

CM7

 
Manaus, 22 de novembro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Amazonas / Interior / Prefeitura de Coari abre seleção para contratação de 520 profissionais em cinco cargos

Prefeitura de Coari abre seleção para contratação de 520 profissionais em cinco cargos

Da redação | 16/10/2017 17:57

Coari, no Amazonas (Foto Divulgação)

 

Prefeitura de Coari lançou processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais em cinco cargos de nível fundamental. Ao todo, 520 vagas são ofertadas e o salário é de R$ 937. O edital foi publicado nesta segunda-feira (16), no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas. As inscrições iniciam nesta terça-feira (17) e seguem abertas até dia 20 de outubro.

Segundo a Secretaria Municipal de Administração (Semad), a Prefeitura de Coari firmará contrato com o candidato aprovado e convocado, pelo período determinado de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme conveniência da administração. A jornada de trabalho de todos os cargos é de 30 horas.

São 25 vagas para agente de trânsito, 70 vagas para auxiliar de serviços gerais, 215 vagas para gari, 100 vagas para cozinheira/merendeira (Zona Rural), 35 vagas cozinheira/merendeira (Zona Urbana) e 75 vagas para vigia. Das 520 vagas são reservados às pessoas com deficiência o percentual de 5%.

Confira edital do Processo Seletivo de Coari
As inscrições serão feitas presencialmente e ocorrerão 8h30 às 11h30, no Auditório Municipal Silvério José Nery, situado na Estrada do Aeroporto, bairro União, em Coari.

Somente para vagas de agentes de trânsito é exigido ensino fundamental completo. Os demais cargos a exigência mínima é ensino fundamental incompleto. A seleção será feita com análise de títulos e currículos.

O presente processo seletivo simplificado será válido pelo prazo de um ano, a contar da data da publicação da Homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado por igual período a critério da prefeitura.

Com informações- G1

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA