Ariana Clécia, da redação 

Manaus – O prefeito de Iranduba Francisco Gomes da Silva, conhecido na cidade como Chico Doido, vai gastar a bagatela de R$ 4.440.000,00 (quatro milhões quatrocentos e quarenta mil reais), com a empresa D C construções e Serviços de transporte, que foi contratada para realizar limpeza urbana e nas comunidades rurais do municípios. A informação foi publicada no Diário Oficial dos municípios, nesta quinta-feira (07). 

A contratação da empresa D C construções, foi por meio de licitação, no extrato da publicação consta o CNPJ 17.278.230/000-1 com 13 números, e todo o número de pessoa jurídica são 14 números, desta maneira, não foi possível acessar o site da Receita Federal para coletar mais informações sobre a empresa. 

Os moradores de Iranduba aguardam pelo menos pela limpeza, como é o caso da comunidade São Sebastião que até hoje não sabe o que é asfalto nas ruas(veja foto abaixo). 

A reportagem do Portal CM7 acessou o Portal da Transparência dos municípios do Amazonas, para saber mais detalhes sobre a empresa e o que inclui a limpeza urbana e nas comunidades rurais, mas Iranduba não consta na lista, também procuramos a prefeitura através do número 3367-1188 mas ninguém atendeu. 

Confira o extrato