Brasília Amapá |
Manaus

Onça devora um homem vivo no Boca do Acre – Imagem Fortíssima

Compartilhe

Em Boca do Acre, Amazonas, dois homens foram ‘acuados’ por uma onça pintada, e um deles foi ‘capturado’ pela onça, que o arrastou para dentro da floresta. O outro homem conseguiu escapar e pedir socorro aos índios da região.

Segundo o relato do irmão do caçador sobrevivente, após meia hora, em companhia de índios que residem numa aldeia próxima, seu irmão retornou ao local para tentar salvar seu companheiro que foi ‘arrastado’ pela onça.

 

Ao chegarem no local, ficaram de ‘tocaia’ e conseguiram matar a onça. Porém, a vítima já estava morta e com corpo totalmente dilacerado pelo animal.

A onça capturou ele [a vítima] na espera, ela estava só esperando o momento para atacar, era noite; por isso meu irmão não conseguiu atirar e matar a onça, que saiu arrastando ele [a vítima]; ela ainda pegou um tiro; quando voltaram ao local, a onça já tinha comido ele [a vítima] desse tanto aí“, relatou o irmão da vítima que sobreviveu.

O fato teria ocorrido no ano de 2014, e na época viralizou nas redes sociais causando muitas controvérsias, inclusive quanto ao local. Somente agora um familiar, da vítima que sobreviveu, detalhou os fatos.

Ouça os áudios

Imagens fortes

 

Siga-nos no Google News Portal CM7