Bárcelos – O grupo TV Lar confirmou o desaparecimento de seu funcionário Erilson dos Santos Pereira, 29, que desapareceu na última sexta-feira, 10, quando descia de uma embarcação Expresso para uma balsa no porto do município de Barcelos, distante 401 quilômetros de Manaus.De acordo com nota oficial da TV Lar o funcionário viajou de Manaus para realizar um trabalho e que desde o primeiro momento da queda de Erilson nas águas, foi acionado o Corpo de Bombeiros e uma equipe da Marinha também auxiliar nas buscas no referido porto.

Segundo informações o funcionário chegou no porto de Barcelos no horário da noite e estava desembarcando suas bagagens da lancha Expresso para uma balsa quando por algum motivo perdeu o equilíbrio, caiu nas águas e desde então está desaparecido.

NOTA DO GRUPO TV LAR:

“Na madrugada desta sexta-feira fomos informados do desaparecimento do nosso colaborador Erilson dos Santos que estava no município de Barcelos para fazer treinamento da equipe da loja (…). A TV Lar lamenta profundamente o ocorrido e espera que todos os recursos possíveis sejam mobilizados para que as buscas sejam feitas e Erilson seja encontrado o quanto antes para alívio da família e dos colegas de trabalho”.

Com relação às buscas pelo funcionário desaparecido o Corpo de Bombeiros informou que mantém equipes de mergulhadores no local e que as buscas continuam em andamento neste domingo, 12, com total apoio do Grupo TV Lar e das autoridades do município de Barcelos.