A Polícia Militar foi informado por populares no dia 20/11 , por volta das 03:00 horas, que havia um cadáver no Beco dos aposentados, bairro São Carlos em Amori

A Polícia Militar ao chegar ao local constatou a veracidade dos fatos, onde encontrou corpo da Vítima: Elvis Cavalcante Ribeiro, 24 anos em uma cova. Os acusados arrastaram o corpo da vítima aproximadamente uns cem metros do local do crime onde enterraram numa cova rasa.

Populares informaram aos Políciais Militares q os autores do homicídio foram os nacionais Cleiton Cardoso Dias, 19 anos, residente no endereço, Conjunto Canarana, rua F. Manaus e C. de C. E., 17 anos, residente no end: Beco dos aposentados, s/n, bairro São Carlos.

A Polícia militar saiu em diligência dos acusados e por volta das 07:00 horas fez a detenção do infrator C. de C. E. 17 anos e por volta das 11:30 horas fez a detenção do infrator Cleiton Cardoso Dias, 19 anos onde o mesmo já estava dentro do barco Semeador Pinheiro, tentando fugir para Manaus.

Os Infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados no 79° DIP, com sua integridade física e mental preservadas, para procedimentos cabíveis.

A Polícia agiu com rapidez, visando levar a população Anoriense a devida sensação de segurança!

Imagens Fortes