Bandido acusado de dois assassinatos é preso no interior do AM - Portal CM7
 
Adsense Responsivo
Manaus, 16 de June 25 ºC Tempestades
Mercado financeiro
Dólar R$ 3.73 -2.15%
Euro R$ 4.3315 -1.68%
 
 
Home / Amazonas / Interior / Bandido acusado de dois assassinatos é preso no interior do AM

Bandido acusado de dois assassinatos é preso no interior do AM

Postado por Débora Larissa | 26/05/2018 16:50

Manaus – Nessa sexta-feira, 25, a Polícia Civil de Manacapuru, prendeu Francisco Ralisson Montes Gomes (20), suspeito de ter cometido dois homicídios e uma tentativa de homicídio na cidade.

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, Francisco estava escondido em uma casa no Bairro Morada do Sol. “Nós já estamos investigando desde quando aconteceu o primeiro crime, e durante as investigações ele cometeu outro homicídio, e tentou contra a vida de outra pessoa, então, nós pedimos a preventiva que foi aceito pela justiça e hoje nós conseguimos realizar a prisão”, disse o delegado.

Durante a prisão, a polícia ainda encontrou na residência 23 trouxinhas de maconha e uma quantia de 26 reais.

Os crimes

Segundo a Polícia, Ralisson cometeu o primeiro assassinato em 25 de Fevereiro. A vitima foi identificada como Rilson Damasceno da Silva, 22. O suspeito e vítima tiveram uma discussão durante uma festa, então, Francisco esperou Rilson na saída da festa e cometeu o crime.

O outro crime aconteceu no dia 17 de Março, a vítima identificada como Maurício Alves dos Santos (51), que era vendedor autônomo e estava na cidade a trabalho, teve uma discussão na Boate Guerreiros Show Bar, e Francisco esperou a vítima sair e o seguiu até o cais do porto, onde cometeu o assassinato.

Uma tentativa de homicídio que também teria sido praticada pelo suspeito, está sendo investigado pela Polícia Civil. Ralisson foi conduzido e apresentado na Delegacia Interativa de Manacapuru, onde ficará à disposição da justiça.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

 
 
Aplicativo da Rádio CM7