Baixaria: Confusão e muita pancadaria envolvendo empresário e oficial da PM em restaurante de Itacoatiara, veja - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 19:23
17 de Junho de 2019



Baixaria: Confusão e muita pancadaria envolvendo empresário e oficial da PM em restaurante de Itacoatiara, veja



A polícia do município de Itacoatiara (distante a 271 quilômetros de Manaus) vai investigar uma denúncia de agressão entre um tenente da Polícia Militar, Ubiratan Resende e um empresário da cidade, conhecido como Homero.  Os dois se envolveram em uma discussão ontem à noite (11), dentro de um restaurante do município.

Conforme denúncia enviada o tenente Ubiratan estaria embriagado e puxado a briga com o empresário, chegando a ameaçá-lo com uma arma de fogo na frente de várias pessoas que estavam no estabelecimento, naquele momento, sendo impedido pelos seguranças do local.

O tenente da PM acusado do tumulto disse que tem inúmeras testemunhas de que em momento algum sacou arma de fogo e que não estava embriagado. O oficial disse que foi ao local para jantar com a família e que foi o empresário quem fez agressões verbais e atirou uma garrafa de bebida em sua direção, quase atingindo seu rosto.

O tenente informou ainda que registrou boletim de ocorrência dessa agressão na Delegacia de Polícia e acusou o empresário Homero de ser conhecido em Itacoatiara pelas suas badernas. Ubiratan Resende afirmou que Homero se prevalece do fato de ser empresário e bem sucedido financeiramente para se envolver em constantes confusões em Itacoatiara e nunca sofrer qualquer punição.

Testemunhas do atrito envolvendo o empresário e o oficial da PM devem ser chamadas para depor e ajudar a polícia a descobrir qual dos acusados está falando a verdade antes do caso ser encaminhado para a Justiça.

Fonte PortaldoZacarias

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA