Assassinos perseguem homem e o matam em plena luz do dia - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas


Assassinos perseguem homem e o matam em plena luz do dia

Postado por Redação - 08/11/2018 12:04    

Pará – Diogo Cláudio da Silva, de 21 anos de idade, foi assassinado enquanto andava pela Rua 181, no Bairro Jardim Canadá, em Parauapebas.

De acordo com informações repassadas a reportagem, dois elementos em uma Brós de cor preta estavam à caça da vítima. Quando percebeu que estava sendo perseguido, Diogo, tentou correr, mas logo foi atingido por diversos tiros na cabeça .

Ao perceber que estava sendo seguido, Diogo tentou socorrer, mas foi sal

A GU da área chegou no local indicado pelo CCO (Centro de Controle Operacional) e foi constatou a veracidade dos fatos, ” formos informados via CCO sobre um homicídio ocorrido nessa rua, de que esse rapaz teria sido baleado, chegamos aqui junto com o Samu, mas ele já estava sem vida”, ressaltou o PM Amorim.

Testemunhas no local contaram que a vítima já teria passagem pela polícia, por assaltos, tráfico de entorpecentes e homicídio. Uma outra testemunha que não quis se identificar, disse que o mesmo era violento, e que torturava as vítimas quando as assaltava.

No momento do assassinato, uma outra testemunha assistiu quando tudo aconteceu, “foi tudo muito rápido, quando percebi ele já estava correndo desesperado, mas não conseguiu”, disse a testemunha.

A Polícia Civil vai trabalhar com hipótese de acerto de contas e tentar localizar os criminosos.

O Instituto Médico legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7