1° dama manda internauta para “Puta que pariu” ao ser cobrada pelo atraso de salários e 13° dos servidores do município de Atalaia

Por Editora Chefe em 28 de dezembro de 2019 às 18:03 | Atualizado 28 de dezembro de 2019 às 18:03

Ao ser cobrada pela rede social sobre os pagamentos referente ao mês de novembro, dezembro e décimo terceiro de 2019, a primeira dama e secretária de assistência social do município de Atalaia do Norte, Simone Silva, mandou para “puta que pariu”, um provável servidor público do município (João Gabriel Lopes, conforme imagem).

Link do Facebook; Simone Silva

Atalaia do Norte é um município brasileiro do interior do estado do Amazonas, Região Norte do país. Pertencente à Mesorregião do Sudoeste Amazonense e Microrregião do Alto Solimões, localiza-se a sudoeste de Manaus, capital do estado, distando destes cerca de 1.136 quilômetros.

Prefeito Nonato Tenazor e a primeira Dama Simone Silva são muitos ativos em suas redes sociais.

Lixão a Deus Dará

Um morador, Amado Neves, denunciou na sua página do facebook, lixeira viciada ao lado do mercado municipal de Atalaia do Norte.

Amado, escreveu: “Feliz Natal Mercado Municipal de Atalaia do Norte. Que nos próximos anos esse lixo se levante e saia deste lugar.”

Vários internautas lamentaram a falta de coleta. João Carlos Santos de Almeida : Realmente é lamentável, na BR 307 o lixo de ATN também esta sendo jogado no meio desta, então não faz muita diferença onde esta sendo jogado. Que situação!

O Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Atalaia do Norte, Wellington Moura de Carvalho disse: Senhores a chuva não tem dado trégua. Os caminhões coletores não conseguem chegar no local onde o lixo é descartado, pois a estrada está sem condições para trafego devido a lama.

Apuramos que na manhã da última sexta-feira (27), a equipe de coletores retiraram parte do lixo do local.

Tentamos entrar em contato com a citada na matéria por sua rede social e não conseguimos resposta, o espaço está aberta para referida se manifestar.

Fonte- Conteúdo do Portal Chumbo Grosso >>https://chumbogrossomanaus.com.br/politica/1-dama-de-atalaia-do-norte-manda-internauta-para-puta-que-pariu-ao-ser-cobrada-pelo-atraso-de-salarios-e-13-dos-servidores-do-municipio-bemeleganteela/

Deixe seu comentário