Codajás- Um homem identificado como Cordovan de Lima Chaves, 34, quase foi assassinado a terçadadas e facadas, na madrugada desta quinta-feira, 11, dentro de sua casa localizada no Prisamim do bairro Morro da Liberdade, município de Codajás, distante 240 Quilômetros de Manaus em linha reta.

A tentativa de homicídio aconteceu quando um grupo de homens desconhecidos invadiu a casa e aplicou golpes que atingiram a cabeça, braço, rosto, e as costas de Cordovan que só não foi assassinado porque conseguiu escapar do lugar onde dormia, pulou uma janela e correu para a rua ensanguentado e gritando por socorro.

Vários vizinhos acordaram com o tumulto e quando foram ver o que estava acontecendo já encontraram Cordovan no chão, com muitos golpes e sangrando. Testemunhas falaram que foi possível ver quatro homens não identificados deixando o local com facas e terçados nas mãos.

Uma ambulância foi acionada pelos vizinhos de Cordovan que foi levado para a unidade hospitalar de Codajás e segundo informações repassadas para os policiais militares que atenderam a ocorrência de tentativa de homicídio, os autores da agressão aplicaram um total de cinco golpes no corpo do homem que apesar de tudo, não corre risco de vida.

Os sargentos da Polícia Militar de Codajás, Valmir Souza, Isaías Gomes e o cabo Anízio estavam de plantão durante a madrugada em que a tentativa de homicídio aconteceu e apuraram junto a pessoas que não quiseram se identificar que o crime tem ligação com rivalidade entre traficantes de drogas em Codajás.

IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação