Manaus – Marta Braga mais uma vez volta a enganar pessoas em Manaus. Antes deixava as famílias chorando com o RM Buffet, agora ela usa o nome Zizi Braga e volta a fazer vítimas com o golpe do buffet. O crime tem sempre as mesmas características, Marta fecha o pacote, os clientes pagam todas as parcelas e próximo da festa, a estelionatária inventa uma desculpa e pede para mudar a data da festa ou fazer a devolução do dinheiro. 

Após a matéria publicada no Portal CM7 sobre o “golpe do buffet”, mais pessoas entraram em contato fazendo denuncias contra a Marta Braga que agora usa o nome ‘Zizi Braga’. Nessa matéria, iremos citar três vítimas do golpe. 

A festa da cliente estava marcada para o dia 29/12/2019, e foi pago o total de R$ 4.500,00. Um dia antes da festa, no dia 28 Martha enviou uma mensagem para cliente dizendo que não iria poder fazer a festa. “Eu fiquei completamente sem chão, chorei mais ou menos sem parar durante 1 hora. Mandei mensagem e a mesma nem sabe se vai devolver meu dinheiro”, comentou a cliente. 

 

A outra vítima ainda foi enganada com o antigo nome que Marta usava, o RM Buffet e Decoração. A vítima também fechou pacote para realizar a festa da 1 da filha, Marta ainda foi na casa da cliente fazer confusão sobre o ocorrido. Confira os vídeos 

O último caso da séries de denúncias publicadas pelo portal CM7, trata-se de uma festa de casamento. A denunciante fechou o pacote de casamento da amiga com a Marta Braga e veio direto da Suíça apenas para os festejos. Próximo da festa Marta disse que não poderia realizar o evento e pegou todos de surpresa. 

 

 

A polícia civil abriu um inquérito para investigar o caso. O Portal CM7 deixa o espaço aberto para que Martha Braga possa se defender. 

Ariana Clécia, da redação