Fraude: Postos de combustível de Manacapuru aumentaram os presos uma semana após anuncio do governo de redução preços - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 10:33
16 de Junho de 2019



Fraude: Postos de combustível de Manacapuru aumentaram os presos uma semana após anuncio do governo de redução preços



Manacapuru vai na contramão do reajuste de preço anunciado pelo Presidente Jair Bolsonaro há cerca de uma semana, quando anunciou que o combustível teria uma redução de 7% no seu valor.

De uma forma “estranha” e repentina, postos de combustíveis da cidade, aumentaram simultaneamente o preço que estava em R$4,29 na semana passada para R$4,57 nesta segunda-feira.

Vale ressaltar que foi instalada na ALEAM uma CPI para investigar possíveis práticas de cartel, onde donos de postos estariam envolvidos para aumentar o preço dos combustíveis e assim lucrar mais na vendo dos produtos.

AÇÃO NO INTERIOR

Segundo a deputada Joana Darc presidente da CPI, postos de gasolina de cerca de 15 municípios do interior serão fiscalizados ainda nesta segunda fase. “ Nós iremos iniciar nos próximos dias as fiscalizações nos municípios do interior do estado”, disse Joana.

Fonte: Diário Fatos.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA