Manaus – A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga que o período de matrícula para os candidatos classificados na 2º chamada do Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) 2019, acesso 2020, será de 27 a 29 de janeiro.

O Edital de Matrícula Institucional nº 04 e 05/2020-GR/UEA, lista dos convocados e formulários, se encontram publicados no portal da UEA com endereço anexado nos links abaixo.

A 1ª etapa de matrícula destina-se somente aos candidatos classificados para os cursos que terão início das aulas no primeiro semestre de 2020. Os candidatos convocados para apresentação de documentação deverão imprimir e preencher o formulário “Ficha de Identificação do Candidato”, que se encontra disponível no Portal da UEA, e apresentá-lo, juntamente com a respectiva documentação exigida, na Unidade Acadêmica na qual o curso está sendo ofertado.

Os candidatos convocados para os cursos que iniciarão no primeiro semestre de 2020 da área de saúde: Enfermagem, Medicina, Odontologia e Licenciatura em Educação Física deverão no período de 27 e 28 de janeiro 2020, realizar o cadastro no portal do calouro no endereço www.uea.edu.br , e anexar a documentação de matrícula exigida nos Editais nº 071/2019-GR/UEA (SIS) e Edital nº 072/2019-GR/UEA (Vestibular), agendar data e hora para o comparecimento na Escola Superior de Ciências da Saúde, conforme manual contido na referida página.

O preenchimento do cadastro no portal do calouro não assegura a matrícula institucional do candidato, este preenchimento é apenas um dos requisitos.

Os candidatos convocados para os cursos da área de saúde Enfermagem, Medicina, Odontologia e Licenciatura em Educação Física deverão obrigatoriamente comparecer para a Recepção de Documentos no período de 29 a 31 de janeiro 2020, no local e datas especificadas no item 1, subitem 1.1, do Edital de Matrícula nº 04/2020 -GR/UEA.

A documentação exigida para a Matrícula Institucional encontra-se estabelecida no item 14, subitem 14.3, respectivamente do Edital nº 071/2019-GR/ (Vestibular) e Edital nº 72/2019-GR/UEA(SIS)

Caso haja possibilidade de novas convocações dos subsequentes classificados, por conveniência e oportunidade, estas serão realizadas de acordo com Edital de Matrícula Institucional que será publicado e divulgado a partir de 13/02/2020.

Os candidatos classificados para os cursos que terão início no segundo semestre 2020 deverão realizar matrícula institucional na segunda etapa, cujo Edital de Matrícula será publicado a partir do dia 23 de abril.

Confira a lista de convocados