Candidatos aos cargos de professor e pedagogo do concurso da Seduc são convocados para avaliação de títulos - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 20:42
21 de Maio de 2019



Candidatos aos cargos de professor e pedagogo do concurso da Seduc são convocados para avaliação de títulos

Foto: Divulgação



Manaus – Candidatos aos cargos de professor, com carga horária de 20h e 40h e pedagogo, também com carga horária de 20h e 40h, do concurso público da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc) do Amazonas estão convocados para a entrega de documentação para a avaliação de títulos, no período de 27 a 29 de dezembro.

A relação completa dos candidatos selecionados para a avaliação de títulos está disponível no site do Instituto Acesso (www.concursos.institutoacesso.org.br) e também no site da Seduc (www.educacao.am.gov.br). Conforme edital de convocação, os candidatos terão até às 17h (horário de Manaus) do dia 29 de dezembro para a entrega dos documentos.

Avaliação de títulos

De caráter classificatório, a avaliação de títulos será realizada para os candidatos aos cargos de professor 20 horas, professor 40 horas, pedagogo 20 horas e pedagogo 40 horas, aprovados na prova escrita discursiva, considerando-se a nota para a convocação para a avaliação de títulos.

O candidato convocado para a entrega de documentação para a avaliação de títulos deverá acessar a área do candidato e clicar em “Avaliação de Títulos”, na inscrição que está identificada com “Enviar Títulos” ou, estando na área do candidato, clicar na inscrição desejada e, ao final da tela apresentada, clicar em “Avaliação de Títulos – ACESSAR SISTEMA”.

Os candidatos deverão anexar os documentos que deverão ser considerados para a avaliação de títulos, segundo especificado no edital.

Segundo o Instituto Acesso, não haverá outra forma ou outro período para a entrega de documentação para a avaliação de títulos. O candidato que não encaminhar a documentação receberá nota zero na avaliação.

Para a Avaliação de Títulos serão considerados os seguintes itens: curso de pós-graduação stricto sensu em nível de doutorado na área da vaga pretendida (valor unitário: 7 pontos/ valor máximo: 7 pontos); curso de pós-graduação stricto sensu em nível de mestrado na área da vaga pretendida (valor unitário: 5 pontos/ valor máximo: 5 pontos); curso de especialização, em nível de pós-graduação, com carga horária mínima de 360 horas, na área da vaga pretendida (valor unitário: 3,5 pontos/ valor máximo: 3,5 pontos); curso de aperfeiçoamento, em nível de pós-graduação, com carga horária mínima de 180 horas, na área da vaga pretendida (valor unitário: 3 pontos/ valor máximo: 3 pontos); experiência profissional, devidamente comprovada, no exercício de atividades inerentes ao cargo escolhido (valor unitário: 0,5 pontos a cada 6 meses completos/ valor máximo: 2 pontos). A pontuação final da avaliação somará 10 pontos.

As informações completas a respeito da avaliação de títulos podem ser consultadas no site do Instituto Acesso e no site da Seduc.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA