Brasília Amapá |
Manaus

Dois homens foram presos em Eirunepé por crimes de estupro e homicídio

Compartilhe

Eirunepé – Neste sábado (20), foram transferidos para Manaus, Antonio Marlilson Rodrigues Gomes, 30, preso por estupro de vulnerável e José Carlos Lucio, 35, preso por homicídio.

Ambos tinham cometidos crimes na capital, eles foram presos em Eirunepé, com mandados de prisões expedidos pela varas criminais de Justiça de Manaus. Sendo que José Carlos Lucio, foi preso em via pública, no centro de Eirunepé e o Nacional Antonio Marlilson Rodrigues, foi preso em uma comunidade Rural do município.

De acordo com a Chefe de Polícia Civil de Eirunepé, Gonzaga Júnior, os criminosos pensavam que estariam livres da justiça em Eirunepé, para cometer novos crimes ou ficarem impunes dos que cometeram na capital amazonense.

Segundo o coordenador da OPERAÇÃO ESPECTRO NEGRO II, Gonzaga Júnior, Chefe de Polícia Civil de Eirunepé, foi montada uma grande operação para a transferência dos criminosos, com todos os cuidados necessários devido se tratar de dois presos perigosos, que não queriam vir pra Manaus.

Foram 6 horas de voo até a capital, fazendo uma parada em Tefé para abastecer a Aeronave Caravan.

Ainda conforme o titular do 7ª DIP EIRUNEPÉ, na chegada em Manaus, tivemos o apoio da Equipe da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), Delegada Joyce Coelho e Delegado Paulo Benelli.

Antonio Marlilson foi levado para (DEPCA) e José Carlos para a Delegacia de Homicídios (DEHS), para serem encaminhados nesta segunda-FEIRA (22) para o COMPAJ, após os procedimentos judiciais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7