Denúncia: corpos de vítimas da Covid-19 estão sendo empilhados de cabeça para baixo em Parintins

Por Almeida em 22 de fevereiro de 2021 às 12:33 | Atualizado 22 de fevereiro de 2021 às 12:36

Amazonas – Viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (22), o relato de uma mulher identificada apenas como Beth, que denunciou o descaso que vem acontecendo no Hospital Jofre Cohen, localizado no município de Parintins distante 369 Km de Manaus.

Em um desabafo em sua rede social, a mulher que seria parente de uma vítima da Covid-19, relata ter vivido momentos de terror.

Beth relata que ao entrar no necrotério para identificar o corpo do sogro, encontrou uma pilha de corpo amontoados de cabeça para baixo, mostrando total desrespeito tanto para com a vítima, como para a família.

Ainda segundo informações, várias denuncias contam sobre o total de morte que a Prefeitura de Parintins está ocultando.

Devido ao descaso, várias pessoas estão morrendo por falta de UTI no hospital, familiares denunciam o descaso do prefeito Bi- Garcia, que se faz de surdo e mudo diante da grave situação enfrentada no município.

Um Comitê de saúde, foi montado para fazer um levantamento e investigar sobre as ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus em Parintins.

De acordo com o secretário Executivo de Assistência do Interior, Cassio Espírito Santo, que comandará o trabalho, por meio do Gabinete de Resposta Rápida de enfrentamento à pandemia, da SES-AM, o objetivo é identificar os fatores que impedem o município de baixar o número de internações por Covid-19.

Com informações do O Abutre. 

Deixe seu comentário