Manaus – O portal CM7 recebeu com exclusividade a denúncia que os aviões da empresa MAP Linhas Aéreas, está colocando em risco a vida dos passageiros que utilizam o serviço da empresa. 

Segundo informações da denunciante, ela iria de Manaus para Parintins no voo da MAP, neste domingo (15) e logo após a decolagem o avião precisou retornar alegando problemas técnicos. 

Após 4h de espera, a denunciante embarcou novamente em um aeronave na empresa, e mais uma vez o avião precisou voltar para o aeroporto, dizendo que a aeronave apresentava novamente problemas técnicos. 

“Problemas técnicos é o mesmo que dizer que estava saindo fumaça da asa do avião, até desisti da minha viagem”, comentou. 

Confira

 

O Portal CM7 dispõe-se sobre o direito de resposta  em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social de acordo com LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015.

Atualização 10h53

NOTA – A MAP Linhas Aéreas informa que houve atraso na saída do voo para Parintins, no último domingo (15), em decorrência de ajustes técnicos que foram solucionados. A empresa ressalta que, ao contrário do que informa a reportagem, não houve pouso forçado e nem risco aos passageiros. A imagem usada na matéria não é de domingo e nem tem qualquer relação com o fato. A companhia lamenta o atraso ocorrido no último domingo e reforça que a medida preventiva faz parte das normas e orientações seguidas pelas empresas que possuem a certificação IOSA, que atesta a adoção de critérios rigorosos de segurança operacional.