Delegados de Polícia do AM denunciam que estão sem data-base - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

Delegados de Polícia do AM denunciam que estão sem data-base

Postado por Marcus Barros - 24/05/2018 17:11    

Foto Divulgação

Manaus – Na manhã de quarta-feira, 23, a diretoria da Associação de Delegados de Polícia do Estado do Amazonas (Adepol-AM) reuniu-se com o deputado estadual, Adjuto Afonso, na Assembleia Legislativa, para tratar a respeito da data base da classe de delegados de polícia.

Na reunião estiveram o vice-presidente da Adepol-AM, Delegado Sandro Sarkis, Delegada Marcia Chagas e os Delegados Fábio Braule, Afonso Lobo, Raimundo Pontes e Ayslan Marques. Segundo o vice-presidente da Adepol-AM, delegado Sandro Sarkis, gostaríamos que o Governo do Estado do Amazonas, aplicasse os índices das datas-bases devidas aos Delegados de Polícia.

Entenda o Caso

No dia 19 de abril de 2018, a Adepol-AM, encaminhou ao delegado geral, Mariolino Brito, ofício de n° 0018/2018, com o assunto “Reajustar os vencimentos dos Delegados de Polícia do Quadro Permanente de Pessoal da Polícia Civil do Estado do Amazonas, tendo como base os anos de 2015 a 2018, de modo a revalorizar a carreira recompondo seu poder aquisitivo depreciado no período citado.

O delegado geral, Mariolino Brito, encaminhou para a apreciação do Governador do Estado do Amazonas, Amazonino Mendes, o ofício de n° 2603/2018 de 24 de abril de 2018, a mesma solicitação da revisado setorial (revisão das datas-base de 2015 a 2018, acrescida das datas-base de 2019 e 2020) da carreira de Delegados de Polícia Civil do Amazonas.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7