Vingança de Linzmeyer em 'A Força do Querer' será baseada em caso da vida real

Cibele, vivida por Bruna Linzmeyer, irá se vingar de seu ex-noivo, Ruy, vivido por Fiuk, baseada em um caso da vida real. A moça fará um ensaio sexy para se vingar e celebrar o divórcio precoce, assim como a professora Josi Manhães após a traição do marido.
Bruna comentou a situação e diz que a personagem tem seus motivos. “O que a Cibele faz é entendível. Ela volta louca (de Paris), mas o cara foi realmente muito escroto com ela. Ele não só a traiu. A questão ali é menos ele ter se apaixonado e vivido uma história com a Ritinha, o problema é que ele a enganou todos os dias e ia continuar enganando. Isso que pega, e pega num lugar que ela acreditava, essa menina sonhadora, com essa ideia de família, da instituição casamento… Tudo isso cai para ela. Não cai só o Ruy, o amor, mas tudo o que ensinaram para ela que era bom”, disse a moça.

“Eu estou me divertindo muito. As cenas do vídeo e das fotos são maravilhosas. O que ela faz, na verdade, é colocar um espelho e dizer: ‘aqui está é a hipocrisia de vocês. Aqui está o que vocês não acreditam, o que vocês são, mas não sabem. Tanto a Cibele quanto essa moça (Josi) pegam o problema e falam: ‘olha, é de vocês. Eu vou me divertir!'”, declara Bruna, relembrando o caso.

ver mais notícias