Vereador agride a pauladas funcionário por cobrar salários atrasados no interior do Maranhão

Não é de hoje que o vereador ficha suja Agenor Brandão do município de Rosário (cidade a 60 quilômetros de São Luís), é denunciado a polícia por envolvimento em crimes. Em 2012, o vereador foi denunciado pelo Ministério Público Estadual por compra de votos, em uma operação do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (DENARC/SEIC) – “Operação Quadrilha” – em que o nobre “ervil” era investigado por tráfico de drogas.

Desta vez, o nobre “ervil” foi denunciado por agressão a seu funcionário Cláudio Henrique. Segundo informações obtidas pelo Blog Maranhão de Verdade, a vítima, que  trabalhava a quase 8 anos com o vereador ficha suja Agenor Brandão, foi cobrar os salários atrasados, pois necessitava dar o sustento de sua família, não gostando, o vereador caloteiro iniciou uma série de agressões ao seu funcionário, que só teve fim quando a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda para quem passava pela rua. Com vários ferimentos e sagrando muito, devido aos golpes com ripa que recebeu na cabeça, a vítima foi encaminhada ao hospital e posteriormente ao IML para fazer o corpo de delito.

Cláudio Henrique

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Rosário. Familiares e a população de Rosário, que ficaram revoltadas com a atitude desprezível do vereador agressor, esperam que seja tomada as devidas providências e responda pelo ato de covardia para com um pai de família que queria colocar alimento na mesa de sua casa e pagar suas contas.

O histórico de crimes do vereador agressor  só tem aumentado.  

Fonte 

Vereador agride a pauladas funcionário por cobrar salários atrasados no interior do Maranhão

ver mais notícias