Brasília Amapá |
Manaus

Um mês após assassinato, família do cantor da ‘Júnior e Banda’ aguarda informações

Compartilhe

Manaus – Após um mês do assassinato do cantor Melvino de Jesus Júnior, 42, da ‘Júnior e Banda’, os familiares dele ainda aguardam por respostas sobre as investigações acerca do crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está responsável pela apuração mas, até o momento, ninguém foi preso.

Segundo o filho do cantor, Lincoln de Jesus, a família ainda não recebeu nenhuma atualização sobre as buscas pelo autor do crime. “Já cobramos as autoridades e eles falam que o caso ainda está sendo investigado, e que não podem divulgar as informações porque isso pode atrapalhar nas investigações. Mas se Deus quiser já estamos bem próximos de pegar o assassino”, explicou.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, por meio de assessoria de imprensa, o caso foi repassado do 78º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Codajás para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em Manaus, que segue investigando o assassinato. Questionada sobre o andamento das investigações, a assessoria informou que não conseguiu entrar em contato com o delegado Juan Valério, responsável pelo caso, até a publicação desta matéria.

Assassinato

O cantor Melvino de Jesus Júnior, 42, da ‘Júnior e Banda’, foi assassinado com três tiros, no dia 29 de abril, no município de Codajás (distante 240 quilômetros de Manaus). O crime ocorreu minutos depois de o cantor sair de um show na 30ª Festa do Açaí. Durante a execução, outras três pessoas também foram baleadas, entre elas o baterista Rafael Fernandes Esteves, que levou um tiro na perna, e mais dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos.

Segundo informações do delegado Osvaldo Maia, do 78º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Codajás, o suspeito chegou a pé e efetuou os disparos, que atingiram o peito, barriga e costas do cantor, no momento em que ele chegava no hotel onde estava hospedado, em frente ao palco alternativo, onde era realizada a festa.

D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7