Brasília Amapá |
Manaus

Sex shop oferece emprego de R$ 2 mil para testadores de produtos eróticos

Compartilhe

Em uma tentativa de estreitar os laços com seus clientes, uma sex shop da Tijuca, na Zona Norte do Rio, resolveu inovar e está oferecendo uma proposta de emprego um tanto quanto inusitada: testador de produtos eróticos.

O cargo oferece salário de R$ 2.000, além de benefícios e garantia de privacidade.

Como o nome já adianta, a função do cargo consiste em experimentar as novidades do mundo erótico e, no fim, fazer uma avaliação detalhada sobre as qualidades e os pontos negativos de cada brinquedo.
“O futuro funcionário tem que descrever as sensações, gostos, aromas, textura, resistência e intensidade. Falar se o produto vibra, esquenta. Além de ter curiosidade em explorar novas possibilidades com o brinquedo”, conta Alexandre Azevedo, dono da loja. O resultado das provas tem como objetivo fazer uma peneira dos melhores produtos para sugerí-los aos clientes da loja.

O dono da sex shpo conta que, há cinco anos, ele e a mulher testavam os produtos antes de colocá-los à venda mas, como o volume de mercadorias aumentou, veio a necessidade de ter duas novas pessoas no time da empresa. “E também tem muita coisa que a gente não topa”, afirma Alexandre.
No leque de produtos que os funcionários irão testar estão: bomba e anel peniano, vibradores, estimulador de próstata, bomba para mamilo e diversos tipos de gel. “A gente recebe lançamento todo mês. Vamos mandar entre três a cinco produtos para pessoa testar durante um mês”, explica o dono da empresa.

Alexandre ressalta que é importante a pessoa ter curiosidade e não ter pudores em explorar o brinquedo. “Um vibrador para casal, por exemplo, o fornecedor prometia somente estímulo para a dupla, mas nos nossos testes, descobrimos que ele serve também para massagear, como um anel em volta do pênis, e uma série de coisas que ele oferece a gente descobriu só testando.”
De acordo com Alexandre, o objetivo em preencher as vagas é ganhar a confiança do consumidor. “A gente tem o exemplo clássico da bomba peniana com diversos anúncios fantasiosos na Internet. O cliente compra, mas se frustra. Ele precisava saber como funciona o produto”, ressalta o empresário.
“Os candidatos precisam ter parceiros e não precisam ser heterossexuais. O importante é que tanto o homem, como a mulher saibam se expressar bem com as palavras. Pois a função exige uma resenha em texto com as funções dos produtos.”

Quem quiser se candidatar à vaga tem até o dia 30 de junho para mandar um texto de até cinco linhas para [email protected] explicando os motivos para a escolha como um dos testadores da loja. Os novos funcionários serão divulgados no dia 5 de julho.

 

Famosas se manifestam sobre a vaga de testadora

Muitas celebridades já se manifestaram sobre a vaga de testadora de produtos eróticos. A modelo Nubia Oliiver disse que a oportunidade é o “empregos dos sonhos”. “Eu sempre recebo desde roupas, gel, brinquedos que alguns sex shops me mandam.Na fase de solteira e com inverno chegando esse emprego cairia como uma luva pra mim!”, afirma a famosa.

Já Chris Martins, vencedora do reality Casa das Pimentinhas afirmou que o trabalho é um “parque de diversão dos adultos com entrada franca”. A capa da revista Sexy ainda afirma que se eu fosse contratada um dos primeiros produtos que gostaria de testar seriam os tipos de gel “pra ver se é tudo isso que promete mesmo.”

Mulher Melão aprovou a a ideia

A sempre polêmica Mulher Melão afirmou que se fosse a escolhida, a primeira coisa que testaria seria o vibrador mais moderno. “Eita empreguinho bom, ainda mais que tô na fase do novinho de 23, já pensou?”, brinca a modelo.

Com informações- O Dia


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7