Seis assaltantes de banco foram mortos pela Polícia Federal no Rio Paranapanema (vídeo e imagens fortes)

Na manhã desta sexta-feira, 07/04/2017, por volta das 07h30min, Policiais Federais de Maringá e Cascavel, entraram em confronto com Bandidos especializados em roubos e explosões de caixas eletrônicos no Rio Paranapanema na Cidade de Alvorada do Sul/PR

Conforme informações, a organização criminosa já estava sendo investigada.

Na madrugada  desta sexta-feira, por volta das 04h30min, os bandidos explodiram duas agências em Cruzália, interior de São Paulo. Os Policiais fizeram então um cerco por rotas de fuga usada pelo bando, e por volta das 07h30min, se depararam com o bando no Rio Paranapanema, entraram em confronte e teve troca de tiros entre os bandidos e os Policiais. Seis dos bandidos foram baleados e mortos no local. Sendo apenas dois bandidos identificados até o momento, um ex-jogador do Londrina Esporte Clube, João Renato de Paula, de 35 anos, e Fernando Rosalino Hernandes, de 36 anos. De acordo com a PM, havia contra ele quatro mandados de prisão pelos crimes de roubo, receptação e outros.

Os trabalhos estão sendo realizados com o apoio de equipes da Secretaria de Segurança do Paraná.

Segundo a PF, os policiais recuperaram os malotes com dinheiro roubado e apreenderam armas e explosivos usados pelos bandidos.

Logo após o confronto, Policiais Militares de Alvorada do Sul localizaram em uma chácara munições e explosivos.

Ao que tudo indica o local era usado pelo bando que foram mortos no confronto com a Polícia Federal no Rio Paranapanema.

Fonte: Jornalista Guilherme

ver mais notícias