'Personal' é suspeito de estuprar aluna em avaliação física

naom_55a595704066eUm suposto personal trainer, que oferecia os serviços por meio das redes sociais, é suspeito de estuprar uma jovem, de 23 anos, durante uma falsa avaliação física em seu apartamento, no bairro Estoril, em Belo Horizonte.

 

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, o homem teria tentado estuprar outra mulher, em março, utilizando a mesma estratégia, porém a vítima conseguiu fugir.

Segundo informações do R7, a vítima teria relatado à polícia que foi contactada pelo suposto professor, identificado apenas como Rodrigo, para fazer parte da equipe dele. Em troca, a mulher teria acompanhamento personalizado em atividades físicas.

De acordo com a publicação, a mulher contou que após chegar no apart hotel, onde o suspeito morava, foi levada até o quarto para iniciar o teste. Lá, o homem teria estuprado a jovem.

Procurada, a administração do apart hotel informou que o imóvel onde Rodrigo morava era alugado, e que o contrato foi rescindido assim que foram informados dos crimes. Ele ainda está sendo procurado. ( fonte Um Minuto)

ver mais notícias