Nota de esclarecimento de Amin Aziz - O Outro lado

Venho por meio desta esclarecer sobre evento noticiado pela imprensa veiculando minha pessoa a fato que denigre minha honra subjetiva e imagem de empresário, bom pai de família e ser humano, construído ao longo de toda minha vida.

Hoje, por volta das 12h30 dirigi-me, juntamente, com minha noiva a Unip, local onde cumpro meu dever/direito de voto e lá, na saída me deparo com um homem desconhecido até aquele momento, fazendo registro fotográfico da placa de meu veículo, ato continuo dirigi me ao mesmo indagando sobre sua ação tendo, em razão disto, iniciando-se uma discussão entre ele e eu que foi, logo em seguida, interrompida por policiais que ali se faziam presentes.

Repudio veementemente qualquer afirmação que envolva terceira pessoa no evento ocorrido entre o desconhecido e eu. Tal afirmação chega-nos com surpresa e indignação, pois jamais, como homem, pai e ser humano digno que sempre me apresentei perante os meus e a sociedade praticaria qualquer ação, física ou verbal contra uma mulher.

O evento foi presenciado por diversas pessoas que serão chamadas por ocasião da ação judicial cível e criminal instauradas para o esclarecimento do fato e a punição de quem, verdadeiramente, faltou com a verdade e violou direitos garantidos constitucionalmente.

Confiamos na justiça dos homens e dela faremos uso, até a última instância para alcançarmos o restabelecimento da verdade.
Confiamos na Justiça de Deus, que é nossa fortaleza.

Grato,
Amin Aziz

ver mais notícias