Mulher corta pênis do marido após ficar mais de 10 anos sem sexo

Após ficar mais de 10 anos sem manter relações sexuais com o marido, uma mulher tomou uma decisão extrema: cortou o pênis do marido fora.

De acordo com o Daily, o caso aconteceu na Índia. Rita Yadav, 28 anos, atacou o marido Ved Prakash, 31, na última quinta-feira (9/3). Os dois estavam em casa, no norte da Índia. A mulher afirmou que tomou a atitude porque, dos 11 anos em que esteve casada, apenas no primeiro o marido fez sexo com ela.

Além disso, Rita acreditava que estava sendo traída. “Ele costumava dizer que me odiava. Nós brigávamos todos os dias e ele disse que odiava olhar para minha cara”, afirmou. “Ele sempre me ameaçou dizendo que teria um caso. E eu estava desesperada para ter filhos. Eu implorava por sexo, mas ele dizia que iria fazer amor com outra pessoa.”

Ved, que é taxista, chegou em casa do trabalho e foi direto para o chuveiro. Assim que saiu do banheiro, a mulher bateu na sua cabeça com o moedor feito de pedra, deixando-o inconsciente. A partir daí, ela foi até a cozinha e cortou o pênis do marido.

Depois do crime, ela se entregou à polícia. Ved foi levado ao hospital em estado grave. Um dos médicos que o atendeu afirmou que o pênis estava quase totalmente arrancado da base do corpo. Como foi atendido rapidamente, o homem teve não somente a vida salva, como o órgão sexual. A esposa, agora, espera por julgamento.

 

ver mais notícias