Mototaxista morre após colisão com ônibus no Japiim em Manaus

Um acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu por volta das 07h30 deste sábado, envolvendo um ônibus e uma motocicleta que colidiram violentamente na Avenida General Rodrigo Otávio, bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus.

Na colisão o mototaxista Irailton Matos de Azevedo, 30, ficou gravemente ferido e morreu ao dar entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro do Coroado, onde a equipe médica que tentou salvar sua vida confirmou que ele sofreu traumatismo craniano.

Testemunhas do acidente não souberam dizer de quem foi culpa, mas admitiram que tanto o mototaxista quando o motorista do ônibus que faz parte do sistema de transporte coletivo dirigiam em alta velocidade quando houve a colisão que provou a morte de Irailton.

 

Motocicleta pilotada pela vítima fatal (Foto: Divulgação)

O motorista do ônibus não teve o nome divulgado, mas foi detido e levado do local por uma guarnição da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para prestar esclarecimentos no 3º Distrito Integrado de Polícia e depois foi liberado.

Após ser constatado o óbito do mototaxista Irailton Matos, uma equipe do Instituto Médico Legalo (IML) foi acionada e fez a remoção do seu corpo do necrotério do SPA do Coroado para a sede do órgão.

ver mais notícias