Menina de dez anos pilota moto e acaba morta por uma ambulância

Um grave acidente  que aconteceu na terça-feira (21), acabou tirando a vida de uma menina de apenas dez anos de idade que pilotava uma moto proibida para a sua idade. A menina colidiu-se fatalmente com uma ambulância no povoado conhecido como Seriema, que fica na zona rural do município de Luís Correia, onde a menina estava pilotando uma moto de 125 cilindradas.

A criança não residia no povoado de Seriema e vivia ali perto, no povoado conhecido como Goelha estava ainda levando um homem de 45 anos na garupa no momento que colidiu com uma ambulância e morreu na hora. Mariana Gomes Pereira estava dirigindo uma Honda de 125 cc, com a placa NC 726 DF, quando bateu frontalmente com uma ambulância.

A motocicleta ficou completamente destruída e o guidão teve um entortamento que comprova que o impacto foi completamente letal. Com a força do impacto a menina foi jogada debaixo do veículo, onde nem o motorista e nem o paciente que estavam no veículo sofreram algum tipo de dano com a colisão frontal com a moto da menina que perdeu sua vida em um acidente chocante

O passageiro da ambulância seguia para o povoado conhecido como Brejinho de Fátima, uma região próxima de onde Mariana queria chegar, em Seriema e teve seu destino interrompido por um acidente fatal. O homem tinha acabado de realizar seu tratamento e voltava para sua casa quando a tragédia aconteceu.

A ambulância envolvida no acidente pertence à Secretaria de Saúde do Município de Luís Correa, e a prefeitura ainda não se posicionou sobre o acidente através de sua assessoria, bem como ainda não informou o motorista do veículo que evadiu-se do local abandonando a pobre menina de dez anos que perdeu sua vida em um acidente fatal.

ver mais notícias