Mãe coloca filho de 12 anos nu, de joelhos, em cima de pedras e sob o sol escaldante de Manaus

Esta semana uma denúncia nos whatsapp de grupos da polícia colocaram fotos de um adolescente de 12 anos que, supostamente estava sendo vitima de maus-tratos e violência da mãe. 

De acordo com a publicação, a mãe denunciada e filho moram no Beco 41, casa número 10 e o bairro seria o Novo Aleixo, no entanto há dúvida, porque o texto enviado ao site também revela que o bairro é o Amazonino Mendes.

Uma fotografia do menino, completamente nu, colocado de joelhos debaixo de sol escaldante, na frente de sua casa, por várias horas, depois de ser espancado pela mãe, também foi divulgada.

Vizinhos que não quiseram se identificar enviaram a denúncia e também informam que a mulher, cujo nome não consta no texto recebido, briga com todos na rua sempre que criticam sua conduta violenta e a maneira cruel como trata e aplica os corretivos no seu filho.

De acordo com o site, a fotografia e as informações serão repassadas à Delegacia Especializada em Assistência e Proteção à Criança e ao Adolescente (Deapca), que tem como titular a delegada Juliana Tuma, e também ao Conselho Tutelar da Zona Norte, pois os dois bairros citados estão localizados naquela área de Manaus.

Informações do Portal do Zacarias e grupos de whatsapp

ver mais notícias