Jovem que escapou da morte após tentativa frustrada de suicídio na Ponte Rio Negro

Em carta e vídeo de despedida, jovem diz que vai se jogar da Ponte Rio Negro e desaparece 09/09/2015
Em sua última postagem no Facebook, Deyvison Thiago Gomes de Morares, de 21 anos, escreveu: ‘Isto posto, Então é ADIÓS !!!’

O jovem Deyvison Thiago Gomes de Morares, de 21 anos, está desaparecido desde a manhã ontem (9). A mãe dele, Luciana Silva Gomes, registrou o boletim na na Delegacia Especializada em Ordem Polícia e Social (Deops), solicitando a divulgação da imagem de seu filho.

De acordo com a mãe do rapaz, antes do desaparecimento ele deixou uma carta e um vídeo no celular dele informando que pretendia se atirar da ponte rio Negro, que liga Manaus ao município de Iranduba, distante a 27 quilômetros de Manaus.

Em seu perfil no Facebook, ele perguntou aos amigos o número das linhas de ônibus que passam na ponte. Sua última publicação, por volta da meia noite diz: “Isto posto, Então é ADIÓS !!!”  (Matéria do Ácritica)

show_1

Alguns dias depois ele foi encontrado com vida.

Veja matéria do dia que ele foi encontrado 

Deyvison Thiago Gomes de Morares, 21, que havia desaparecido na manhã desta quarta-feira (9), foi encontrado hoje por populares em um estaleiro, próximo à Ponte Rio Negro. Antes do desaparecimento, o rapaz havia deixado uma carta e um vídeo no celular informando que pretendia se atirar da ponte, que liga Manaus ao município de Iranduba.

A assessoria da Polícia Civil informou que rapaz foi encontrado na manhã de hoje (10) e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, localizado na rua T 6, bairro Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus, onde recebeu atendimento e, posteriormente, alta médica. Ele passa bem e já está em casa.

Neila Silva Gomes, prima de Deyvison, informou que a família foi acionada na manhã de hoje, pois o corpo havia sido encontrado. “Quando chegamos lá ele já havia sido levado para o hospital. Agora ele tá em casa, já recebeu alta e está bem”, contou. ( Jornal Á critica) Deyvison-Thiago-quinta-feira-Rio-Negro_ACRIMA20150910_0048_15

ver mais notícias