Homem que roubava crânio humano em cemitério para Magia Negra revela; "Eram pedidos exclusivos de políticos de Manaus"

Manaus- Nesta sábado (17) foi preso, Valdivino Lima de Menezes, 36, conhecido como ” Beira Mar”, e a massoterapeuta Zakia Amorim (42). Eles violaram túmulos e roubaram parte de cadáveres para realizar trabalho de maia negra no Município de Novo Airão.

Zakia tem uma casa de Umbanda na cidade de Novo Airão e deu para “Beira Mar”, para que fosse ao cemitério na última segunda(12) e lhe trouxesse uma cabeça humana para um ritual de magia a pedido de um político famoso em Manaus. Pela urgência do pedido ” Beira Mar” não pensou e nem procurou ter cuidados para não ser apanhado. Era rotina a feiticeira esses pedidos com pedaços humanos, para seus trabalhos de feitiçaria.

Tentamos falara com Zakia para qu revelasse os clientes interessados na magia com crânio humano, mas não revelou. Segundo vizinhos, ” diariamente ela recebe pessoas importantes em carrões, um entra e sai de sua casa de granfinos e políticos”, revela o vizinho.

O dois foram presos em suas residencias e responderão por crime de violação de sepultura e ocultação de cadáver.

Os nomes dos políticos ainda não sabemos, mas em breve falaremos aqui o político que estava desesperado pelo trabalho de magia negra nesta semana. 

Aguarde!!!

Imagens fortes 

ver mais notícias