Gari é preso suspeito de tentar assassinar ex-companheira na frente dos filhos em Manaus

Manaus/AM – O gari Caio Gonzaga Solimões, 25, foi preso em cumprimento a mandado de prisão por ser suspeito de tentar matar a ex-companheira. O caso aconteceu na segunda etapa do loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

portaldoholanda-708508-imagem-foto-amazonas

De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), Andrea Nascimento, o gari viveu com a dona de casa,21, por seis anos e tem quatro filhos

“A jovem relatou que Caio foi até a casa dela, aparentemente sob efeito de entorpecentes, e na ocasião alegou que queria ver os filhos. Ele teria instigado uma discussão, mas a jovem não deu importância. Caio teria ficado irritado com a indiferença da ex-companheira e passou a agredi-la com socos e tapas. Em seguida pegou uma faca e golpeou a jovem na cabeça até ela desfalecer”, relatou.

A vítima formalizou a ocorrência no prédio da DECCM. Na ocasião, relatou que os filhos presenciaram a tentativa de homicídio e foram amparados por vizinhos, que apareceram e contiveram o agressor.

Caio foi indiciado por homicídio tentado. O foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

ver mais notícias