Filho do assessor de imprensa do Sindi dos Metalúrgicos 'George Cursio' foi assassinado e até hoje não sabe quem o matou

Manaus/AM – Na madrugada terça-feira  9 de fevereiro de 2016, por volta das 4h, um homem foi assassinado a tiro na rua 27, Núcleo 4, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital. Ele foi identificado como Guimael Morais Curcio, 32. O disparo atingiu a cabeça do rapaz, que era filho do jornalista George Curcio que é dono do Blog Correio do Amazonas e assessor de Valdemir Santana ( ex- presidente do Sindicato dos Metalúrgicos) De acordo com informações de policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o condutor do carro onde estava a vítima teria discutido com um motoqueiro desconhecido no trânsito quando disparou os tiros, que atingiram Guimael.portaldoholanda-673562-imagem-foto-amazonas-1

Após o crime, o suspeito fugiu na motocicleta sem deixar pistas. Mesmo após intensas buscas pela área pelos PMs da 6ª Cicom, o autor dos disparos não foi localizado.

De fato até hoje ninguém descobriu a motivação do crime, suspeitou-se de assalto mas a vida particular de Guimael deixou alguns pontos de interrogação na investigação sobre o crime, suspeitou-se inclusive de execução ou acertos de contas. 

O Pai do homem assassinado, o sr. George Cursio,  sempre gostou de fazer um jornalismo pesado, ofendendo pessoas e disparando seu texto antiquado e agressivo contra qualquer pessoa que contraria os interesses dos seus clientes. O majoritário é o Valdemir Santana e o PT.
b64074a4-006e-4379-929b-c16776abed32

Nem perdendo brutalmente o filho, ele parou de ferir a integridade moral das pessoas com arrogância e prepotência, característica de um jornalista sem limites.

Veja o relato do jornalista sobre o assassinato do filho nas  redes Sociais. 

Amigos, em uma briga de trânsito o meu filho Guimael Curcio foi morto a tiros nessa madrugada, no Núcleo 16, C.Nova.

Ainda não sei na íntegra como aconteceu. Estou fora de Manaus, mas peço encarecidamente apuração desse caso.

O motoqueiro que atirou em outro rapaz, mas acertou o Guimael está foragido.

Por favor, me auxiliem nessa informação, que jamais imaginava pedir aos senhores.

ver mais notícias