Família busca informações que levem ao paradeiro de Erick Matos da Cunha

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Erick Matos da Cunha, 20, desaparecido desde à tarde do dia 5 de junho deste ano.

De acordo o pai dele, Erie Batista da Cunha, o jovem desapareceu logo depois de sair, por volta das 16h, da casa onde mora, situada na rua Canaã, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte. Erick teria deixado no imóvel o aparelho celular dele e documentos pessoais.

Conforme pessoas conhecidas da família, no dia em que desapareceu, Erick foi visto comprando bebidas alcoólicas em um posto de combustíveis situado na Avenida Timbiras, bairro Cidade Nova, na Zona Norte.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Erick, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar os familiares do jovem, ligar para o número: (92) 99136-0184.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), na Zona Centro-Oeste da cidade.                        

ver mais notícias