Brasília Amapá |
Manaus

Escândalo: Manaus a cidade recordista em traições com garota de programa de luxo

Compartilhe
Cerca de 45,8% da população de Manaus admite infidelidade com garotas de programa. Média nacional é de 40,5%

Os homens são mais infiéis do que as mulheres no Brasil e os casados são os que mais traem. Os dados fazem parte da pesquisa Mosaico 2.0, elaborada pelo Projeto Sexualidade do Instituto de Psiquiatria da USP. De acordo com o levantamento, Manaus é capital recordista em traição – 45,8% da população, entre homens e mulheres, admite terem sido infiéis em seus relacionamentos. A média nacional de traição entre homens e mulheres é de 40,5%.

Garotas de programa de luxo são as mais citadas na entrevista. Homens casados em Manaus pagam entre R$ 500 reais a 10 mil por uma acompanhante de luxo. O menos ousados falam que são namoradinhas de academia, local onde a frequência das malhadas é grande. 49% dos traidores afirmam que é uma relação de aventura e jamais levariam para o altar ou separariam de suas esposas. 

Algumas dessas garotas de programa se passam por universitárias, estudantes, fisioterapeuta e modelos. Tem book nas agências e são verdadeiras psicopatas por dinheiro e luxo. Outras são assumidas e mantem apartamentos no Millenium e clinicas especializada em massagens. 

A faixa etária entre 41 a 50 anos é que admite a traição com maior frequência no país – 53,8% da população afirma ter um histórico de infidelidade. Há ainda uma pequena parcela da população que diz não ter um acordo de exclusividade com seus parceiros. Isso ocorre em 3,4% dos homens e em 2,6% das mulheres. Além disso, 3,2% dos homens e 5,6% das mulheres afirmam que não fazem sexo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7