Brasília Amapá |
Manaus

Corpo encontrado esquartejado na mala era de “Buda”

Compartilhe

O corpo encontrado em uma mala por um casal na rua Palmeira do Miriti, entre os bairros Distrito Industrial e Gilberto Mestrinho, ambos na Zona Leste,  é do cadeirante Janderson Monteiro da Silva, conhecido como “Buda”, de 22 anos. O irmão dele foi quem fez o reconhecimento.

Conforme a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o cadeirante era envolvido com o tráfico de drogas no bairro Novo Israel, região onde morava.

O delegado geral adjunto, Ivo Martins, confirmou à reportagem que já havia prendido o Buda pelo crime de homicídio e que na época de sua prisão teria sido ameaçado de morte pelo cadeirante.  “Eu o prendi por homicídio. Na época, ele deu um tiro no rosto de um carpinteiro no bairro Colônia Terra Nova e quando o prendi, ele me ameaçou de morte”, contou Martins.

O titular da DEHS, Juan Valério, informou que Buda se tornou cadeirante após um assalto mal sucedido onde levou um tiro na região da coluna. Ainda segundo ele, o rapaz era integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e tinha vários desafetos no mundo do crime. “Só na DEHS havia dois mandados de prisão expedidos contra ele. “As investigações para saber quem o executou e possíveis mandantes estão avançando”, disse.

Imagens fortes 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7