Bebê baleado na barriga da mãe está paraplégico, diz Laudo médico

Um laudo médico indica que o bebê baleado dentro da barriga da mãe nesta sexta-feira (30), na comunidade do Lixão, em Duque de Caxias (RJ), está paraplégico.

Exames clínicos detectaram a presença de fragmentos ósseos na medula da criança, que está internada em estado gravíssimo na UTI neonatal do Hospital Adão Pereira Nunes.

Claudineia dos Santos Melo, de 29 anos, estava grávida de 9 meses quando foi atingida por duas balas perdidas. Um dos tiros perfurou o peito e outro a orelha da criança que estava na barriga. O estado de saúde da mãe é estável, segundo informações do Hospital Municipal Dr. Moacir Rodrigues do Carmo.

O pai do bebê, Klebsom Cosme da Silva, de 27 anos, disse estar preocupado com o estado de saúde da mãe e do filho, não com os criminosos. “Morando em comunidade, a gente sabe como é. Mas prefiro não falar muito sobre isso. Não quero saber quem atirou, só quero que a minha mulher e o meu filho fiquem bem. É uma preocupação dupla, mas tenho fé que eles vão ficar bem”, disse Klebsom.

 

ver mais notícias